Conselho de Administração

Nome Cargo Data de Eleição Encerramento do Mandato
Rodrigo César Dias Machado Presidente Janeiro de 2019 AGO de 2019
Conrado Lamastra Pacheco Vice-presidente Janeiro de 2019 AGO de 2019
Marko Jovovic Conselheiro Janeiro de 2019 AGO de 2019
Randall David Loker Conselheiro Abril de 2018 AGO de 2019
Jorceno Basso Conselheiro independente Abril de 2018 AGO de 2019

Rodrigo César Dias Machado - Sócio Diretor da Read Assessoria e Participações Ltda; Ready Real Estate Holdings, LLC; XP Investimentos Corretora de Valores S.A.; Brazilian Mortgages Companhia Hipotecária S.A.

Conrado Lamastra Pacheco - Conselheiro de Administração da Companhia Muller de Bebidas S.A.; Conselheiro de Administração da Dommo Energia S.A e Conselheiro fiscal da Helicópteros do Brasil S.A. - Helibras.

Marko Jovovic - Sócio-diretor responsável pelos investimentos imobiliários e crédito estruturado da Geribá Investimentos Ltda. Conselheiro de Administração da Dommo Energia S.A.

Randall David Loker - Diretor-Executivo e Diretor de Investimentos da Paladin Realty Partners, LLC, desde 2007, com foco em investimentos imobiliários no Brasil e imediações. Randall faz parte, ainda, do Comitê de Investimentos da Paladin. Anteriormente, foi Gerente de Projetos da Toll Brothers, uma incorporadora norteamericana de grande porte, onde gerenciava as áreas de construção e vendas de projetos imobiliários no norte da Califórnia. O Sr. Loker iniciou a sua carreira como engenheiro civil na Camp Dresser & McKee, empresa de consultoria internacional sediada em Cambridge, Massachusetts, especializada em projetos de saneamento de esgoto e tratamento de água. O Sr. Loker é formado pela Universidade de Michigan com bacharelado em ciências e graduação em engenharia civil e ambiental e é mestre em incorporação imobiliária pelo Instituto de Tecnologia de Massachussetts.

Jorceno Basso - Presidente da Cooperativa de Economia e Credito Mutuo de Sapiranga, desde 2011 a 2017; de 2008 a 2011 foi Diretor Financeiro da Cooperativa de Economia e Credito Mutuo de Sapiranga; foi Conselheiro Fiscal de 2004 a 2008 da Cooperativa de Economia e Credito Mutuo de Sapiranga; de 2005 a 2011 Conselheiro de Administração da CECRERS - Central das Cooperativas de Crédito Mútuo do RS; de 2009 a 2010 Diretor Administrativo da CECRERS - Central das Cooperativas de Crédito Mútuo do RS, graduando de Ciências Econômicas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.