Conselho de Administração

Nome Cargo Data de Eleição Encerramento do Mandato
Michael B. Lenard Presidente Abril de 2017 AGO de 2018
Jorceno Basso Vice-presidente / Conselheiro independente Abril de 2017 AGO de 2018
John A. Gerson Conselheiro Abril de 2017 AGO de 2018
Randall David Loker Conselheiro Abril de 2017 AGO de 2018
Luis Antonio Scaglianti Conselheiro independente Abril de 2017 AGO de 2018

Michael B. Lenard - Diretor-Executivo Sênior da Paladin Realty Partners, LLC e de sua coligada Palador Realty, LLC que se dedica a investimentos imobiliários na América Latina. Tem atuado em conselhos de administração de várias empresas internacionais, sendo que no Brasil somente no conselho de administração na VIVER S.A.. Foi sócio da firma internacional de advocacia Latham & Watkins, trabalhando em seu Departamento Corporativo com ênfase especial em fundos de investimento privados, joint ventures internacionais e outras estruturas e transações privadas e de capital fechado. Foi membro de várias organizações da indústria, incluindo o Urban Land Institute, onde atua no Entertainment Development Council (conselho para desenvolvimento do entretenimento). Cursou a Faculdade de Direito da Universidade de Nova Iorque e a Faculdade de Direito da Universidade da Califórnia do Sul, obtendo o título de doutor em direito pela Universidade da Califórnia. Graduou-se bacharel em Administração de Empresas em Contabilidade e Finanças pela Universidade de Wisconsin, sendo convidado a ingressar nas sociedades acadêmicas honorárias Phi Kappa Phi e Beta Gamma Sigma dos Estados Unidos, sendo semifinalista do Outstanding Undergraduate Achievement Award (prêmio de excelência em desempenho na graduação superior).

Jorceno Basso - Presidente da Cooperativa de Economia e Credito Mutuo de Sapiranga, desde 2011 a 2017; de 2008 a 2011 foi Diretor Financeiro da Cooperativa de Economia e Credito Mutuo de Sapiranga; foi Conselheiro Fiscal de 2004 a 2008 da Cooperativa de Economia e Credito Mutuo de Sapiranga; de 2005 a 2011 Conselheiro de Administração da CECRERS - Central das Cooperativas de Crédito Mútuo do RS; de 2009 a 2010 Diretor Administrativo da CECRERS - Central das Cooperativas de Crédito Mútuo do RS, graduando de Ciências Econômicas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

John A. Gerson - Diretor-Executivo Sênior e Diretor Financeiro da Paladin Realty Partners, LLC e de sua coligada Palador Realty, LLC que se dedica a investimentos imobiliários na América Latina. Foi Diretor Financeiro da Kohlberg Kravis Roberts & Co. (KKR) e Vice-Presidente e Controlador Adjunto das operações da Societe Generale nos Estados Unidos, dirigindo toda a contabilidade financeira e os sistemas de divulgação de informações da unidade norte-americana. De 1980 a 1982, foi Diretor Financeiro da Wells Fargo Bank International, controlada do Wells Fargo International Bank. Iniciou sua carreira como Controlador Assistente e Vice-Presidente Adjunto da Irving Leasing Corporation, uma subsidiária de financiamento e leasing de equipamentos da Irving Trust Company, depois de ter atuado como supervisor de auditoria da Peat, Marwick, Mitchell & Co. É membro do American Institute of Certified Public Accountants e da New York State and New Jersey Society of Certified Public Accountants. Atualmente, é curador da Pace University, pela qual obteve seu grau de bacharel em Administração de Empresas.

Randall David Loker - Diretor-Executivo e Diretor de Investimentos da Paladin Realty Partners, LLC, desde 2007, com foco em investimentos imobiliários no Brasil e imediações. Randall faz parte, ainda, do Comitê de Investimentos da Paladin. Anteriormente, foi Gerente de Projetos da Toll Brothers, uma incorporadora norteamericana de grande porte, onde gerenciava as áreas de construção e vendas de projetos imobiliários no norte da Califórnia. O Sr. Loker iniciou a sua carreira como engenheiro civil na Camp Dresser & McKee, empresa de consultoria internacional sediada em Cambridge, Massachusetts, especializada em projetos de saneamento de esgoto e tratamento de água. O Sr. Loker é formado pela Universidade de Michigan com bacharelado em ciências e graduação em engenharia civil e ambiental e é mestre em incorporação imobiliária pelo Instituto de Tecnologia de Massachussetts.

Luis Antonio Scaglianti - Engenheiro Naval formado pela Escola Politécnica da USP e com 30 anos de experiência no mercado financeiro, especialmente na área de mercado de capitais. Consultor de empresas desde 2013 e diretor-geral da Mercotubos S. A. desde o final de 2015. Exerceu funções executivas em diversas instituições financeiras brasileiras e internacionais, com destaque para o comando da área de investimentos do Banco Cidade, a chefia do relacionamento institucional na Itaú Corretora e as diretorias comerciais no Banif de SP e NY, onde morou entre 2007 e 2009, e no Indosuez W.I. Carr Securities (período de 2000 a 2001) . Entre os anos de 1992 e 2013 coordenou inúmeros roadshows de analistas, economistas e empresas com investidores institucionais brasileiros e estrangeiros (EUA, Europa e América do Sul). Chefiou também o Investment Bank do Banco Votorantim entre 1999 e 2000, onde realizou e coordenou diversas operações de dívida e equity. Recentemente passou uma temporada de 7 meses em Abu Dhabi (Emirado Árabes Unidos) chefiando a negociação de joint-ventures entre empresas brasileiras e sócios árabes.