Conselho Fiscal

Nome Data de Eleição Encerramento do Mandato
Alexandre Machado Navarro Stotz Abril de 2017 Assembléia Ordinária de 2018
João Paulo Vargas da Silveira Abril de 2017 Assembléia Ordinária de 2018
Anna Maria Cerentini Gouvea Guimarães Abril de 2017 Assembléia Ordinária de 2018
Rafael José da Costa Abril de 2017 Assembléia Ordinária de 2018
Doris Beatriz França Wilhelm Abril de 2017 Assembléia Ordinária de 2018

Alexandre Machado Navarro Stotz - Membro do Conselho de Administração da Renar Maças S.A., também operando no Novo Mercado na Bovespa. Sócio fundador e Administrador do IC Sistema de Treinamento e Qualificação Profissional (Franquia do Instituto da Construção para toda a Grande Florianópolis). Sócio fundador do escritório Harger, Sell e Stotz Advogados Associados S/C, desde 1999, com atuação em direito societário/empresarial, atendendo empresas de pequeno, médio e grande porte. Sócio fundador e Administrador do Harger Ensino Jurídico, curso preparatório para provas da OAB e concursos em geral. Membro de Comissão de Instrução de Processos Éticos-Disciplinares na OAB/SC desde 2000. Professor universitário nos cursos de Graduação em Direito no Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina, na Associação de Ensino Superior da Grande Florianópolis, na Associação Unificada Paulista de Ensino e na Faculdade Anhanguera. É professor de Pós-graduação na Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Especialista em Direito Publico pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina. Doutorando em Ciências Jurídicas na Universidad del Museo Social Argentino, em Buenos Aires, Argentina.

João Paulo Vargas da Silveira - É Gerente Executivo da Gerência Nacional de Fundos para o Setor Imobiliário, vinculada a Superintendência Nacional de Fundos Especiais da VITER - Vice-Presidência de Gestão de Ativos de Terceiros da Caixa Econômica Federal (CAIXA), onde é responsável pela gestão das operações de debêntures, fundos de direitos creditórios e fundos imobiliários da Carteira Administrada do FGTS para o setor imobiliário e pela gestão de fundos imobiliários de renda. Entre 2010 e 2011, atuou na Gerência Nacional de Fundos Especiais e, entre 2008 e 2010 na Gerência Nacional de Investidores Corporativos da CAIXA. Entre 2004 e 2008 atuou em agências da CAIXA como Gerente de Relacionamento Empresarial.

Anna Maria Cerentini Gouvea Guimarães - Conselheira independente de Administração, possui formação em Governança Corporativa pelo IBGC e possui a certificação CCI - Conselheira Certificada Independente (IBGC). Vem atuando em Conselhos de Administração, em especial no Conselho de Administração do IBGC 2012-2014, Conselho Fiscal, Comitês de Gestão de Riscos/ Auditoria e Comitê de Inovação e Tecnologia, de várias empresas de capital nacional e multinacional e de ONGs. Possui experiência executiva, sendo nove anos como CEO América Latina, de duas empresas multinacionais. Atuou em Real Estate no início da carreira, na empresa Ibecasa S.A. Possui dedicação à academia na direção do Curso de extensão universitária, nível Pós MBA de "Preparação de Conselheiras de Administração", no Brasil, em cooperação com Columbia Un nos EUA. Graduou-se em Arquitetura e Urbanismo, é MSc em Engenharia mecânica e materiais pelo ITA - Instituto Tecnológico de Aeronáutica e possui MBA Executivo Internacional pela FEAUSP (Brasil) / Vanderbilt University (EUA), além de vários cursos no exterior, nas Universidades de La Verne (California) tendo sido agraciada com "menção honrosa", Johns Hopkins (Washington) e Columbia (Nova York), todos nos EUA.

Rafael José da Costa - Técnico em processamento de dados pela IENH. Cursou análise de sistemas, com ênfase em administração de empresas pela Unisinos. Australian college of English: intecambista (proficiência me língua inglesa). Em 2010 foi membro do Conselho Fiscal da Cooperativa de Economia e Credito Mútuo POUPECREDI e desde 2011 é diretor financeiro desta Cooperativa.

Doris Beatriz França Wilhelm - Mestre em Finanças Internacionais pela University of Westminster de Londres, Economista pela UFRGS, 28 anos de experiência no mercado de capitais, ex-Diretora Executiva Estatutária de Relações com Investidores em organizações de grande porte e de capital aberto (Taurus, Paranapanema, Grendene, Coteminas, VCP, AmBev e Unibanco), atual Diretora da Unidade de Negócios de Governança Corporativa Aplicada - GCA da FERNANDES, FIGUEIREDO, FRANÇOSO & PETROS Advogados; Conselheira Certificada e membro do Conselho de Administração do IBGC; além de membro dos Conselhos Fiscais da Metalúrgica Gerdau S.A. e da Renuka do Brasil S.A