Comitê de Auditoria

Nome Data de Eleição Encerramento do Mandato
Conrado Lamastra Pacheco Setembro de 2021 Setembro de 2024
Cicero Gonçalves Dungas Setembro de 2021 Setembro de 2024
Guilherme Angelo Lopes Setembro de 2021 Setembro de 2024

Guilherme Angelo Lopes - coordenador
Administrador e contador, pós graduado pela FIA/USP e MBA pela FGV, com mais de dezessete anos de experiência na área de auditoria, sendo sete anos na PwC e dez anos em auditoria interna de grandes corporações. Conhecimento em auditoria operacional, contábil, financeira e análise de fraudes. Experiência em implantação de áreas de auditoria e em fusão de empresas: reformulação dos processos e reestruturação de equipes. Participação no Comitê de Auditoria Estatutário como coordenador e especialista financeiro e atualmente em posição de Head de Auditoria Interna (Brasil e Américas).

Cícero Dungas - membro
Contador e executivo sênior com mais de 25 anos de experiência nas áreas financeira, contábil e de auditoria. 18 anos dedicados a trabalhos em Big 4 (PwC), com foco na área contábil e financeira, para empresas internacionais, registradas na CVM e instituições financeiras. Participação ativa em projetos de captação de recursos para expansão (BNDES inclusive), para reestruturação de dívida e equity (IPO e Private Placement) e gestão de tesouraria e capital de giro. Atuo hoje como diretor financeiro e administrativo de uma empresa familiar de médio porte no segmento de Facility - Health Care - Grupo ApoioEcolimp.

Conrado Pacheco - membro
Economista, contador e MBA pela IE Business School, com mais de dezenove anos de experiência na área de finanças corporativas. Integrou, por cerca de nove anos, o grupo de profissionais da PricewaterhouseCoopers, em auditoria de demonstrações financeiras e na área de finanças corporativas, com trabalhos de avaliação e reestruturação de empresas e assessoria em processos de fusões e aquisições. Últimos oito anos dedicados à governança corporativa, como membro de conselhos de administração, conselhos fiscais e comitês de auditoria de empresas nacionais de médio e grande porte.