Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

Nos termos do disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 3 de janeiro de 2002, e dos artigos 49 e 53 da Instrução nº 400 da CVM, de 29 de dezembro de 2003 (“Instrução CVM 400”), a INPAR S.A. (“Companhia”), sob a coordenação do BANCO DE INVESTIMENTOS CREDIT SUISSE (BRASIL) S.A. (“Coordenador Líder” ou “Credit Suisse”), BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. (“Santander”), o BANCO BRADESCO BBI S.A. (“Bradesco BBI”), e a HSBC CORRETORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A. (“HSBC” e, em conjunto com Santander, Bradesco BBI e com o Coordenador Líder, “Joint Bookrunners”
ou “Coordenadores”), no âmbito da oferta pública de distribuição primária de 70.000.000 ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal, de emissão da Companhia considerando as seguintes modificações realizadas ao Prospecto Preliminar da Oferta datado de 5 de janeiro de 2010 (“Prospecto Preliminar”): (i) extensão da Oferta Prioritária para Acionistas que não sejam Pessoas Vinculadas (“Acionistas Não Vinculados”) até o dia 29 de janeiro de 2010; (ii) possibilidade de tais Acionistas Não Vinculados efetuarem seus pedidos de reserva em qualquer Instituição Participante da Oferta, conforme abaixo definido; e (iii) inclusão do Banco ABC Brasil S.A.
como Coordenador Contratado, vem a público comunicar o quanto segue: Intenções de Investimento: Os Acionistas que tiverem aderido à Oferta Prioritária por meio de intenções de investimento, terão o prazo de 5 dias úteis, contados da presente data, e que se encerrará em 1 de fevereiro de 2010, para manifestar seu interesse em manter a declaração de aceitação, presumida a manutenção de sua intenção de investimento no caso de silêncio. Os Acionistas Não vinculados que ainda não tiverem manifestado sua intenção de investimentos terão um prazo adicional até o dia 29 de janeiro de 2010 para apresentar sua respectiva intenção de investimento.
Cronograma: O Cronograma da Oferta, foi alterado para refletir a extensão do Período de Reserva para Acionistas Não Vinculados indicado acima. O Cronograma alterado pode ser encontrado abaixo ou no Prospecto Preliminar publicado nesta data. Informações Adicionais: Os investidores que desejarem obter informações adicionais sobre a Oferta e um exemplar do Prospecto Preliminar da Oferta refletindo as modificações acima, deverão se dirigir aos endereços ou dependências das Instituições Participantes da Oferta, conforme indicados abaixo.

Para mais informações, clique aqui.