Notícias

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
REALIZADA EM 4 DE FEVEREIRO DE 2009

  1. DATA, HORA E LOCAL: Realizada às 10 horas do dia 4 de fevereiro de 2009, no endereço da sede social da Inpar S.A. ("Companhia"), na Rua Olimpíadas, n.º 205, Mezanino, sala "São Paulo 7", Vila Olímpia, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

  2. CONVOCAÇÃO: Edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, nas edições dos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2009, páginas 10, 7 e 6, respectivamente, e no jornal "O Estado de São Paulo", nas edições dos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2009, páginas B8, B8 e B6, respectivamente, e no jornal "Valor Econômico", na edição do dia 20 de janeiro de 2009, página C6.

  3. PRESENÇA: Acionistas representando 78,24% do capital social total e votante, perfazendo assim o quorum legal, conforme assinaturas constantes do Livro de Presença de Acionistas.

  4. MESA: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Cesar Augusto Ribarolli Parizotto e secretariados pela Sra. Adriana Pallis Romano.

  5. ORDEM DO DIA: (i) aprovar a proposta do Conselho de Administração da Companhia de aumento do capital social da Companhia, por meio de subscrição privada; (ii) aprovar a proposta de alteração do número de membros do Conselho de Administração da Companhia; (iii) tomar conhecimento das renúncias dos membros do Conselho de Administração da Companhia; (iv) aprovar a reeleição e eleição, em decorrência das renúncias, dos membros do Conselho de Administração da Companhia; (v) retificar e ratificar o valor da remuneração global dos membros da administração da Companhia referente ao exercício social de 2008; e (vi) aprovar a proposta de alteração do estatuto social da Companhia para refletir o aumento do capital social e a alteração do número de membros do Conselho de Administração da Companhia, acima previstos.

Para acessar o PDF, clique aqui.